Documento: Plano de Trabalho_BNDES

Olá pessoal, bom dia.

Segue em anexo o Plano de Trabalho do Programa InovaSocial. Sugiro que todos o leiam, principalmente os parceiros institucionais, afim de entenderem mais o programa.

Para aqueles que ainda não conhecem esse documento, ele traz informações sobre o programa como um todo: área de abrangência (delimitada antes de optarmos por trabalhar com núcleos menores), critérios estabelecidos pelo banco quanto aos beneficiários do programa (agricultores e seus empreendimentos associativos), metas, usos e fontes, dentre outras informações.

O nosso projeto PB/PE  é o Projeto 1, que pertence ao objetivo componente 1 relacionado à cadeia de Caprinos e Ovinos.

Peço que olhem com cuidado as páginas 8, 18 e 19. A página 8 traz um quadro de ussos e fontes para o nosso território. Peço que atentem bem para foco/atividades já negociadas com o banco e que deverão ser realizadas. Nas páginas 18 e 19 temos mais informações sobre o quadro lógico para o nosso projeto. Além das atividades já acordadas pelo banco, temos condições de apontar tantas outras que forem necessárias, por isso realizamos o seminário em Pesqueira, para identificar quais outras atividades podemos apontar como necessárias para o nosso território de atuação.

Boa leitura! Surgindo dúvidas, entrem em contato comigo.Plano%20de%20trabalho%20Embrapa%2015-12-16_Rede.pdf

Plano de trabalho Embrapa 15-12-16_Rede.pdf

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –