Sobre

Aniversário:

Março 27


Cidade, Estado

Ribeirão Preto, SP


Link do currículo lattes, caso possua

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4764172U1&mostrarNroCitacoesISI=true&mostrarNroCitacoesScopus=true&mostrarNroCitacoesScielo=true


Concordo com os termos desta Rede Social

Sim


Mural de comentários

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Prezado Luiz,

    Meu nome é Lorenna Machado e trabalho na Oceana Minerals technology, filial espanhola da Oceana Minerals Brasil, que está a procura de um grupo de pesquisa sério com o qual possamos estabelecer um vínculo duradouro para a realização de diversos projetos na área de nutrição animal. Devido a qualidade dos grupos de pesquisa aqui do Brasil eu estou incentivando a realização dessas pesquisas aqui mesmo.

     

    Portanto, gostaria de saber se existe a possibilidade de conduzir um experimento com ruminantes, mais especificamente com vacas leiteiras.

    Nosso objetivo principal com esse primeiro experimento seria avaliar capacidade de tamponamento da nossa alga (Lithothamnium) em vacas leiteiras ao longo do tempo. Nós já sabemos que ela tem um grande potencial, mas gostaríamos de medir os efeitos do nosso produto em vacas canuladas para avaliar a variação do pH ao longo do dia. Eu já tenho contato como Professor Paulo Mazza, que se prontificou a emprestar os pH data loggers dele para a realização desse experimento se for preciso. Também sabemos que essa algae tem o ootencial de reduzir a emissão de metano in vitro e gostaríamos de abaliar esse potencial in vivo.

     

    Gostaria de saber se vocês fazem parcerias com empresas privadas para o desenvolvimento de projetos e também receber mais informações de como funciona essa parceria.

     

This reply was deleted.