Como otimizar a ordenha mecânica?

Como otimizar a ordenha mecânica?

Claudio Versiani, pesquisador da Embrapa, destaca a importância dos indicadores de desempenho na rotina de ordenha mecânica

Por Nádia Martins
19 de fevereiro de 2024
 

IMAGEM-SITE-28-300x225.pnghttps://www.canaldocriador.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMAGEM-SITE-28.png 640w" alt="" width="300" height="225" />

 

Em um dos boletins de A Força do Leite, no Canal do Criador, o pesquisador da Embrapa, Claudio Versiani, destaca a importância dos indicadores de desempenho na rotina de ordenha mecânica, para que os produtores de leite tenham uma produção leiteira mais eficiente e sustentável.

Segundo o pesquisador, monitorar a produção diária de leite individualmente, a produção de leite de cada ordenhador e o número de vacas ordenhadas por hora por cada profissional, são indicadores e ferramentas necessárias para a gestão e melhorias na qualidade de ordenha.

A seguir, confira os indicadores mencionados pelo especialista; 

O conteúdo sobre otimização da ordenha mecânica também faz parte da programação que pode ser acompanhada pela SKY, NET, CLARO TV e VIVO.

Envie dúvidas e sugestões para o Canal do Criador para que possamos construir juntos conteúdos que impactam e fazem parte do dia a dia dos nossos criadores.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite