10406657474?profile=RESIZE_192XNo mês em que a Newsletter comemora 1 ano de publicação, Observatório do Consumidor (OC) escolheu analisar aquele derivado lácteo que não pode faltar em festinhas e comemorações: o doce de leite. Buscou identificar os padrões de consumo para auxiliar a tomada de decisão do setor lácteo.

O doce de leite teve seu maior número de menções no Twitter em 2020, primeiro ano da pandemia do Covid-19, período caracterizado pelo aumento do consumo de alimentos indulgentes, assim como o doce de leite.

Ele possui boa reputação para a maioria dos consumidores. O maior interesse sobre o tema é da geração Y.

Veja essa análise completa no Observatório do Consumidor, disponível no Centro de Inteligência do Leite.

 Informativo periódico de divulgação de publicações técnicas do Centro de Inteligência do Leite - CILeite.
Equipe: Alziro Carneiro, Glauco Carvalho, Oscar Tupy, José Luiz Bellini, Kennya Siqueira, Luiz Aguiar, Leandro Rubiale, Lorildo Stock, Manuela Lana, Marcos Hott, Paulo Martins, Ricardo Andrade, Samuel Oliveira, Victor Lima, Walter Magalhães Júnior, Wneiton Gomes.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite