Nesta segunda newsletter do Observatório do Consumidor (OC) serão apresentadas mais algumas funcionalidades dessa nova ferramenta que está constantemente monitorando a rede social Twitter em busca de postagens sobre leite e derivados. Uma vez coletadas, essas postagens são analisadas quanto ao seu conteúdo sob diversos aspectos com a finalidade de gerar informações úteis para auxiliar os agentes do setor lácteo na tomada de decisões.
Veja essa análise completa no Observatório do Consumidor, disponível no Centro de Inteligência do Leite.
Informativo periódico de divulgação de publicações técnicas do Centro de Inteligência do Leite - CILeite.
Equipe: Alziro Carneiro, Glauco Carvalho, Oscar Tupy, José Luiz Bellini, Kennya Siqueira, Luiz Aguiar, Leandro Rubiale, Lorildo Stock, Manuela Lana, Marcos Hott, Paulo Martins, Ricardo Andrade, Samuel Oliveira, Victor Lima, Walter Magalhães Júnior, Wneiton Gomes.
O conteúdo do CILeite pode ser reproduzido, desde que seja citada a fonte da publicação.
Comentários