10469285866?profile=RESIZE_584x

 

O Silo Hub é uma iniciativa capitaneada pela Embrapa Gado de Leite e Neo Ventures, customizada para solucionar desafios exclusivos das mantenedoras associadas ao Hub (Nestlé, Belgo Bekaert, Microsoft, Sistema OCB e Tim).

No Silo Hub, as mantenedoras lançam desafios específicos e de seu interesse, de acordo com a sua necessidade operacional ou estratégica, tendo como principal objetivo prospectar e selecionar novos projetos e empreendimentos, e apoiar o desenvolvimento de provas de conceito (“POCs”).

Está aberto o edital referente ao Challenge Ciclo 1 do Programa de Inovação do Silo Hub, que tem como foco buscar soluções para inovação e sustentabilidade no universo do agronegócio com base nos desafios apresentados pelas mantenedoras Nestlé e Belgo Bekaert.

Se a sua startup tem uma solução na área de produção de biogás ou coleta de dados, inscreva-se nesse edital de inovação aberta e apresente sua solução para essas grandes empresas. Conheça os desafios:

- Como implementar um sistema eficiente e economicamente viável para biodigestão de dejetos animais e produção de biogás em pequenas fazendas?

- Como integrar soluções tecnológicas ao manejo de bovinos a pasto?

Não perca essa oportunidade de se conectar! As inscrições vão até o dia 15/05. Acesse: http://silohub.com.br

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite