10406657474?profile=RESIZE_192XNão perca os insights exclusivos e veja como esses dados podem transformar suas estratégias no setor!

A temporada de fim de ano costuma ser uma época animada na qual as agendas das pessoas ficam lotadas de festas, celebrações e reuniões familiares. O aumento desses eventos gera também um aumento significativo no consumo de produtos lácteos como doce de leite, creme de leite e leite condensado.

Esses itens desempenham um papel central na preparação de receitas típicas das festas de Natal e Ano Novo, como tortas, pudins, pavês, receitas agrícolas entre outras, presentes nas festas familiares. Nesta edição, o Observatório do Consumidor analisa as buscas realizadas por estes produtos no Google

Acesse agora a Newsletter do Observatório do Consumidor.

 

 Informativo periódico de divulgação de publicações técnicas do Centro de Inteligência do Leite - CILeite.
Equipe: Alziro Carneiro, Glauco Carvalho, Oscar Tupy, José Luiz Bellini, Kennya Siqueira, Luiz Aguiar, Leandro Rubiale, Lorildo Stock, Manuela Lana, Marcos Hott, Paulo Martins, Ricardo Andrade, Samuel Oliveira, Victor Lima, Walter Magalhães Júnior, Wneiton Gomes.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite