Grupo de estudantes de colégio técnico agrícola que estejam participando ou já participaram da Residência Zootécnica da Embrapa Gado de Leite.
35 membros

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Comentários

  • Olá gostaria de saber como e realizada e seleção da Residência Zootécnica da Embrapa.

  • Luiz Gustavo

    Ficamos satisfeitos na Embrapa em saber da utilidade da Residência Zootécnica e particularmente fico feliz de saber que vc sabe o que quer, é assim que se chega a realização profissional

  • A residência Zootécnica  me ajudou bastante na minha nova caminhada na área agrícola. 

    Atualmente estou trabalhando na Fundação Osvaldo Cruz-FIOCRUZ, trabalhando com experimentação animal, mas com um sonho de volta a trabalhar com grande porte.

    Abraços

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Curso em Coronel Pacheco

Caros colegas Durante as entrevistas de 2011 surgiu uma ideia. Seria um curso em Coronel Pacheco que serviria também para reunião dos egressos da Residência Zootécnica. Depois de trabalhar com as entrevistas que tenho, em função das dificuldades do campo, a ideia inicial foi promover um curso de Extensão Rural focando aspectos de relacionamento com o produtor e  mão-de-obra. Peço a vocês que apresentem mais ideias e entrem em contato com outros egressos que se inscrevam no Repileite e também…

Saiba mais…
0 respostas

Importância da Residência Zootécnica

A Residência Zootécnica tem servido de amadurecimento dos alunos de colégios agrícolas na aplicação de conhecimentos técnicos na prática da atividade leiteira. Por este motivo os residentes geralmente conseguem colocação profissional logo após o final do período da residência quando não são contratados mesmo durante a residência. Egresso (ex-residente), deixe aqui seu depoimento sobre o quanto a Residência Zootécnica foi importante para você.

Saiba mais…
0 respostas