Sobre

Aniversário:

Setembro 10


Cidade, Estado

JUIZ DE FORA-MG


Link do currículo lattes, caso possua

http://lattes.cnpq.br/4852672202763903


Concordo com os termos desta Rede Social

Sim


Mural de comentários

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Rede de Pesquisa e Inovação em Leite.

Participe da Rede de Pesquisa e Inovação em Leite

Os comentários estão fechados.

Comentários

  • Prezado Dr Duarte Claro, eu entendo e  sempre que eu posso leio tudo o que está em Português para praticar. Irão ao curso 11 produtores. Abraço meu amigo :)

  • Bom dia

    Dr. Duarte, obrigada! Irei enviar trabalho e espero estar participando deste congresso que tanto me interessa. É uma honra para mim participar deste evento! Até lá se Deus quiser!

     

    Att.

    Samara Souza

  • estarei sempre acompanhando as pesquisas sobre o gado de leite, tenho grande interesse em aprimorar meus conhecimentos nesta área, já trabalhei com gado de leite por algum tempo e esta rede é um grande instrumento para nós.

  • Bom dia Dr. Duarte, infelizmente pedi conta da CPATU, não tive como manter lá em Belém e o Dr. Cláudio negou o pedido de transferência. Até consegui um Assistente para permutar em Palmas, mas novamente ele negou. Mas fiquei sabendo que ele está me esperando pedir contas para trazer o Assistente de Palmas para Belém, é díficil aceitar esta situação, mas não posso fazer nada a respeito, ele é o Chefe e ele mandar e obedece quem tem juízo. Vou aguardar um próximo concurso da Embrapa, vou fazer um curso técnico ou talvez para alguma graduação, quem sabe um dia eu possar estar aí na CNPGL. Vou estudar e me manter informado. Pena que não deu certo. Obrigado por sua atenção.

    Gabriel Cirilo

  • DR. Duarte conheço as regras da EMBRAPA, solicitei a chefia da CPATU transferência, mas tá difícil, conversei com Dr. Alexandre Brighenti aí da CNPGL, sou Assistente classe C. Meu sonho sempre foi trabalhar na EMBRAPA, mas na CPATU estou tendo dificuldade, pela distância de minha família e também pelo valor salárial que não me possibilita de levar minha família para Belém fora que não estou me adaptando com o clima, não queria ter que sair da EMBRAPA, se estivesse mais perto de minha família seria melhor, gostaria de ir para o campo experimental de Coronel Pacheco. Penso que se eu conseguir tenho maior possibilidade de estudar, ficar perto de minha família e tentar melhorar de vida, tenho 2 grau completo e pretendo estudar mais, mais em Belém tá tudo complicado. Desde já agradeço sua atenção.

  • Boa tarde, Dr. Duarte

    sou da CPATU, tenho grande interesse em trabalhar na CNPGL

  • O prazer é meu em te-lo em meu grupo.
    Grande Abraço.
    Leonardo
  • Olá Dr. Duarte sou estudante de Medicina Veterinária e estive em estágio recentemente na Embrapa Caprinos e Ovinos em Sobral - CE, gostaria de saber como funciona para se fazer um estágio na Embrapa Gado de Leite.
  • Olá Duarte, obrigada pelo convite, vou ligar para marcar o Seminário! Um gde abraço!
  • DUARTE VILELA, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, MESTRE (1978) E DOUTOR (1988) EM ZOOTECNIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VICOSA (MG). INGRESSOU NA EMBRAPA EM 1976 E NA EMBRAPA GADO DE LEITE EM 1978, ONDE EXERCEU CARGO DE CHEFE-GERAL, CHEFE ADJUNTO DE PESQUISA E GERENTE DA AREA DE NUTRICAO ANIMAL. DESENVOLVEU PESQUISAS SOBRE CONSERVACAO DE FORRAGEM, PRODUCAO DE LEITE A PASTO E NUTRICAO DE BOVINOS DE LEITE. ENTRE 2005 E 2007, EXERCEU CARGO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO (MAPA) DE COORDENADOR - GERAL DE APOIO AS CÂMARAS SETORIAIS E TEMÁTICAS E DE SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CONSELHO DO AGRONEGÓCIO DESTA PASTA. PARALELAMENTE, ATUOU COMO CONSULTOR CIENTIFICO DE DIVERSAS REVISTAS ESPECIALIZADAS; ASSESSOR DA FAO, NA AREA DE SEGURANCA ALIMENTAR NA AFRICA; ASSESSOR DO CNPQ NA AREA DE CIENCIA DA VIDA; DA FAPEMIG NA CAMARA DE CIENCIAS AGRARIAS E MEMBRO EFETIVO DO COMITÊ EXECUTIVO DO PROGRAMA REDE ESTADUAL DE C&T PARA INOVACAO AGROINDUSTRIAL EM MINAS GERAIS, DA COMISSAO NACIONAL DE PECUARIA DE LEITE DA CNA E CONSELHEIRO TÉCNICO DA ABACZ. DESENVOLVEU, EM PARCERIA COM 111 INSTITUICOES, O "PROJETO PLATAFORMA TECNOLOGICA DO LEITE NA IDENTIFICACAO DAS RESTRICOES TÉCNICAS, ECONÔMICAS E INSTITUCIONAIS AO DESENVOLVIMENTO DO SETOR LEITEIRO NACIONAL". POSSUI 26 CAPITULOS DE LIVROS E 17 LIVROS PUBLICADOS. PARTICIPOU DE 10 EVENTOS NO EXTERIOR E 44 NO BRASIL. RECEBEU 1 PREMIO E/OU HOMENAGEM. NO MAPA DESTACOU-SE PELA ESTRUTURAÇÃO DA COORDENAÇÃO DE APOIO ÀS CÂMARAS SETORIAIS E TEMÁTICAS, CRIADA PELO DECRETO 5351 DE JANEIRO DE 2005, NO ÂMBITO DA REESTRUTURAÇÃO DO MAPA, COM A MISSÃO DE ARTICULAR AÇÕES ENTRE AS CÂMARAS E O GOVERNO, ATENDENDO AS DEMANDAS DO AGRONEGÓCIO EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE. EM DEZEMBRO DE 2006 ORGANIZOU O LIVRO INTITULADO CONTRIBUIÇÕES DAS CÂMARAS SETORIAIS E TEMÁTICAS NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E PRIVADAS PARA O AGRONEGÓCIO.
This reply was deleted.